Home
O Chi Kung
Cursos
Professores
Praticante
Inscrições
Programa Chi Kung
WebCasting
Depoimentos
Links
Imprensa
Fale Conosco

PROFESSOR DR. JERRY ALAN JOHNSON
Dr. Johnson faz parte de um seleto grupo de ocidentais que atingiram o grau de "Grandes Mestres" em Chi Kung Medicinal. Estudou por mais de 32 anos e hoje é considerado autoridade máxima no assunto. É formado em Medicina Tradicional Chinesa nos EUA e na China, onde morou e trabalhou por diversos anos especializando-se no tratamento de cistos, tumores e disfunções renais. Na China, realizou trabalhos de campo e defendeu sua tese de doutorado (Chi Kung Medicinal) obtendo sua licença para ministrar Chi Kung. Em 1996 foi destaque na conferência Mundial de Chi Kung de Beijing dissertando sobre "Os componentes psicológicos associados a formação de tumores". Nos últimos 10 anos tem participado de diversas conferências, entrevistas e cursos com o objetivo de divulgar o Chi Kung e os seus diversos usos terapêuticos.
Recentemente o seu livro: "Chinese Medical Qigong Therapy a Compreehensive Text" foi adotado na China (Universidade de He Nan ) como bibliografia obrigatória para os cursos de Chi Kung.
Dr. Johnson recebeu inúmeros prêmios e condecorações pela divulgação das técnicas orientais no ocidente e o uso do Chi Kung como terapia complementar (CAM) às terapias convencionais. Especializou-se em tratamentos para pacientes com câncer desenvolvendo protocolos específicos para cada tipo de tumor e para minimização de efeitos colaterais causados por alguns tratamentos convencionais (radioterapia e quimioterapia).

PROFESSOR Dr. ISAAC GOREN
Dr. Isaac Goren mora nos Estados Unidos onde adquiriu o mestrado em acupuntura e doutorado em Chi Kung Medicinal. Leciona ambos a mais de 20 anos
Dr. Isaac Goren mora nos EUA onde leciona e trabalha a mais de vinte anos. Sua paixão pelo ser humano e curiosidade pelo processo de adoecimento levaram no a estudar acupuntura (mestrado ) e o Chi Kung Medicinal (doutorado com especialização em oncologia) com o objetivo de angariar ferramentas capazes de interferir no processo de adoecimento.
O objetivo do Chi Kung medicinal é criar um equilíbrio energético, emocional e físico que seja propício ao desenvolvimento do potencial máximo de uma pessoa. Acreditamos que estar desalinhado de seu propósito de vida também é um desequilíbrio, muitas vezes imperceptível, que gera doenças.